top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Poconé peca nas finalizações e sai atrás na semifinal da Copa FMF

5 de dez. de 2018
1 min de leitura

“Precisamos concluir melhor nossas chances de gol”, está foi a declaração dada pelo técnico do Poconé, Thiago Costa, após a derrota por 2 a 0 diante do Dom Bosco, no primeiro jogo da semifinal da Copa FMF, realizado na noite de segunda-feira (03.12), na Arena Pantanal.

Fato é que se tivesse caprichado um pouco mais nas finalizações, talvez o Cavalo Pantaneiro tivesse um prejuízo menor para reverter na segunda partida. Ainda no primeiro tempo, quando ainda perdia por 1 a 0, a equipe comandada por Thiago desperdiçou um pênalti que daria a igualdade no placar.


“Tomamos dois gols em falhas individuais de nossa equipe, além disso, criamos pelo menos quatro chances claras de gol, precisamos converter em gols essas chances. Para a próxima partida, não poderemos cometer estes mesmo erros, pois não haverá outras chances”, declarou Thiago Costa.


O treinador além de reconhecer os erros de sua equipe, ressaltou a noite mágica do goleiro Jefferson, do Dom Bosco.


“Foi uma tarde/noite inesquecível para ele, sem duvida deve ter sido uma das melhores atuações sua carreira”, concluiu.


Para se classificar diretamente para a final da Copa FMF, o Poconé precisará vencer o Dom Bosco por três gols de diferença no tempo normal, caso vença por dois gols, a partida irá para as penalidades.



Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page