Poconé vence o Dom Bosco em amistoso
O Clube Esportivo Dom Bosco foi derrotado pelo Poconé Esporte Clube por 2 a 1, em amistoso disputado na tarde desta quinta-feira (21), no estádio Neco Falcão, em Poconé. Os gols da partida foram marcados por Túlio e Válber para o PEC e Thiago Vinícius para o Azulão.
Este foi o último teste dos poconeanos para o estadual, o clube se recuperou da derrota de 3 a 0 que sofreu para o Operário Ltda há quatro dias. O Dom Bosco faz mais um jogo-treino no próximo sábado (23), diante do Luverdense, no CT do Brasil Central.
A partida teve clima de competição, pois teve duas expulsões logo no primeiro tempo, Valdeir foi pro chuveiro mais cedo pelo lado do Azulão. O Poconé estreia no Campeonato Mato-grossense no próprio Neco Falcão, contra o Cacerense, dia 31 de janeiro.
Foto: Imagem de torcedor














Comentários