Pontos de venda para CEOV x Luziânia
No próximo domingo (10) o Operário entra em campo na Arena Pantanal, o adversário será o Luziânia, à s 18h. A partida ocorre no estádio pois o COT do Pari só ficará pronto no final deste mês. O CEOV pretende mandar alguns de seus jogos no novo estádio de Várzea-Grande.
As vendas para Operário x Luziânia já começaram, o preço é de 20 reais (inteira) e 10 (meia) para todos os setores. O valor baixo tem o intuito de atrair os torcedores, que foram 12 mil no último domingo. Os pontos de venda são: A Casa dos Esportes Varzeagrandense, lojas Tubarão Sports, Papelaria Graffitte, Lups esportes, MS Celular e Supermercados Bom Demais.
O técnico Eduardo Henrique ainda está invicto sob o comando do tricolor, foram seis jogos, três vitórias e três empates. Na série D o clube ainda não tomou gols.
Foto: Thiago Mattos/ Olhar Esportivo
Opinião
A rodada dupla teve um público um pouco abaixo do esperado, mas que não chegou a ser ruim. A partida do chicote da fronteira corre um risco maior de ter um público pequeno por conta do dia dos pais. A ação da diretoria de optar por preços acessíveis é o primeiro passo para levar ao menos 10 mil torcedores para a Arena Pantanal.














Comentários