top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Predileto da Cidade Alta vence Limoeiro e garante vaga na final

22 de abr. de 2015
1 min de leitura

 Uma emocionante partida de futsal na noite de sábado na quadra completamente revitalizada pela Prefeitura de Cuiabá através de emenda parlamentar do vereador Mário Nadaf (PV) movimentou o entorna da praça esportiva por ocasião do confronto das semifinais entre Predileto do bairro Cidade Alta contra o Limoeiro do Porto. 

No tempo regulamentar terminou empatado em 3 a 3, sendo que o Predileto chegou a abrir dois gols de vantagem com João e Pele, porém o Limoeiro reagiu na etapa final com Flávio e Canhotinha e Esquilo virou para 3 a 2 a menos de dois minutos para encerrar o jogo. Mas em noite inspirada Pele empatou levando o jogo para prorrogação. 

Na prorrogação, novo empate, desta vez no 0 a 0 provocando de cisão nos tiros livres. O Predileto foi melhor e venceu pelo placar de 3 a 2 e aguarda o vencedor do confronto entre Baixada Futebol Clube e Casa de Carne Cunha marcado para às 20h desta quarta-feira, dia 22. A final será no dia 24, sexta-feira, no mesmo local. 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page