top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Motovelocidade

27 de novembro de 2025 às 18:41:37

Redação

Prefeito Emanuel Pinheiro entrega Complexo Esportivo e de Lazer no Novo Milênio

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, inaugura nesta quinta-feira (17) o Complexo Esportivo e de Lazer Francisco Gregório da Silva – Mossoró. O novo espaço de recreação está localizado no bairro Novo Milênio, região Sul da Capital, e será entregue à população em solenidade marcada para às 19h, na rua principal da comunidade.


Com o trabalho de reestruturação realizado no local, os moradores poderão usar o espaço, que antes gerava insegurança, para desenvolver atividades de socialização. Para isso, foram realizados os serviços de jardinagem e paisagismos, iluminação, instalação de bancos, pintura e construção de pista para caminhada.

Além disso, a área conta com um campo de futebol, uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre e playground, com equipamentos voltados para prática de atividades físicas e a recreação das crianças.

O complexo leva o nome de Francisco Gregório da Silva – Mossoró, que foi um tradicional morador do Novo Milênio e também da comunidade vizinha Osmar Cabral. Falecido em 03 de junho de 2013, Mossoró, como era carinhosamente chamado, ficou conhecido pelas contínuas participações em lutas por melhorias nas comunidades e pelo seu apego às causas sociais.

SERVIÇO

Assunto: Entrega do Complexo Esportivo e de Lazer Francisco Gregório da Silva – Mossoró

Local: Rua Principal, Novo Milênio 

Horário: 19h 

Data: 17 de outubro, quinta-feira


Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page