top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

13 de julho de 2025 às 17:03:07

Redação

Prefeitura de Rondonópolis renovará vestiários e iluminação do Luthero Lopes

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, assinou o contrato para investir em mais de R$ 3,5 milhões na troca da iluminação e reforma dos vestiários do estádio Luthero Lopes, previsto para ser finalizada daqui a 4 meses. A autorização da verba ocorreu nesta sexta-feira (08), durante reunião no Gabinete do chefe municipal.

A assinatura do documento contou com a presença do presidente do União, Reydner Souza; o técnico, Luciano Dias; o supervisor de futebol, Anderson Soares (Neneca); o assessor jurídico do clube, Paulo Barrinuevo; o presidente do PSB, Paulo José; e os vereadores, Roni Cardoso e Beto do Amendoim.

“O prefeito assinou o contrato com a empresa de engenharia, que fará as torres de sustentação para a iluminação de LED do estádio Luthero Lopes. A segunda etapa será a reforma dos vestiários para podermos dar um conforto maior para nossos atletas e às equipes visitantes. Além de acompanhar a obra, o União também ficará responsável por zelar e manter a qualidade do gramado”, destacou o presidente do clube.

Commentaires


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page