top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Automobilismo

16 de novembro de 2025 às 12:00:23

Redação

Prefeitura de Sorriso cancela 15ª edição do Nortão Cup de Basquete devido alerta de pandemia

A Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Esportes e Lazer, comunica que a 15ª edição do Nortão Cup de Basquete que teria início hoje (13), foi cancelada devido o alerta de pandemia de COVID – 19 (coronavírus).


A decisão de não realizar a competição, partiu do Poder Executivo, devido a grande aglomeração de pessoas, bem como, a vinda de atletas de outros lugares do Estado.

A competição deve ter nova data para acontecer e deverá ser divulgada.

O evento estava sendo organizado pela empresa Life e realizada pela Associação Sorriso de Basketball, com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, além da Federação Mato-grossense de Basketball e a Confederação Brasileira de Basketball. Foi emitida uma nota pelos organizadores, comunicando o cancelamento.

Todo o  Estado do Mato Grosso, bem como, outros locais do país, estão em alerta devido a doença. Na capital, Cuiabá, a maioria das escolas também estão cancelando as competições esportivas e outros eventos que teriam grande aglomeração de pessoas.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page