"Quem estiver mais preparado leva os três pontos", ressaltou Cristiano Dresch

Adversário do Cuiabá na rodada, o Atlético-GO decretou o rebaixamento para a Série B por meio do presidente do clube, Adson Batista. Para o mandatário do Cuiabá, Cristiano Dresch, o discurso tira o foco, mas vencerá quem estiver mais preparado.
“No futebol, tudo que se fala fora de campo não entra em campo. Acho que quem vai resolver a parada são os atletas. Acho que quem estiver mais bem preparado, quem estiver com mais vontade de ganhar a partida, leva muita vantagem. Então, acho que esse tipo de discurso tira o foco, mas não ganha jogo, não perde jogo. Eu acho que o que vai resolver é quem estiver melhor, quem estiver acreditando mais, quem estiver mais preparado vai levar esses pontos na sexta-feira”, disse Cristiano à Rádio Bandeirantes.
Conforme o presidente do Dourado, o confronto contra o Atlético-GO é importante para o Auriverde, que está treinando desde quarta-feira (09). Dresch frisou que o Cuiabá vai manter o foco e lutar até o fim para permanecer na Série A.
A partida ocorre na sexta-feira (18), às 18h (de MT), no estádio Antonio Accioly, e é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O Dourado está em 19º colocado, com 26 pontos, enquanto o Dragão é o lanterna, com 21 pontos.