Presidente do Dom Bosco fala sobre a expectativa para a Copa MT
O Dom Bosco estreia na Copa Mato Grosso no próximo dia 5, às 20h, na Arena Pantanal, num clássico diante do Mixto. Esse confronto não ocorre desde o dia 12 de setembro de 2007. Para Fábio Assis, presidente da Associação Leões da Colina (Aleco), o duelo de segunda-feira promete ser marcante.
“É uma oportunidade do torcedor ‘matar’ a saudade desse clássico e ver os dois times mais antigos do nosso estado numa nova era, com um novo estádio” acredita o presidente.
O técnico do Azulão é Giani Adrianni, que foi trazido graças a uma parceria do clube com a Escola de Futebol Gol de Placa. Fábio acredita que a parceria com a instituição pode ser o diferencial para a conquista da vaga na Copa do Brasil 2016.
“O Dom Bosco se beneficia muito com essa parceria, pois eles tem uma estrutura muito bacana de campo e de profissionais de educação física. O treinador foi escolhido pela Aleco juntamente com a Gol de Placa e nós torcemos para que ele realize um grande trabalho” afirma Fábio Assis.
O presidente da Aleco ainda comentou a decisão da juíza Patrícia Seni, do 2º Juizado Especial Cível de Cuiabá, que proíbe a entrada de instrumentos musicais nos estádios de Mato Grosso.
“É uma pena, pois a nossa charanga é muito tradicional e nunca houve um incidente negativo em relação a agressão com os instrumentos. É com muito pesar que recebi essa notícia, pois a charanga dom bosquina sempre trouxe muita alegria pra dentro dos estádios” conclui Fábio.
Foto: Thiago Mattos/Olhar Esportivo














Comentários