top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Presidente do Sorriso coloca cargo à disposição

4 de nov. de 2013
1 min de leitura

Durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira no Estádio Egídio José Prima o presidente do Sorriso, Celso Kosak, anunciou que está “colocando o cargo à disposição”. Kosak disse que o estatuto “exige” uma nova eleição, reclamou da falta de apoio e alegou desgaste.

– Tomei esta decisão, em virtude da norma estatutária do clube, determinando que de dois em dois anos tem que ser feita eleição no Sorriso Esporte Clube. Como venceu este prazo estou colocando diante de toda a imprensa de Sorriso o cargo de presidente à disposição da sociedade.

Celso disse que já tentou realizar duas reuniões para definir uma nova eleição mas não obteve quórum suficiente. Também disse que já “ofereceu” o cargo para “outras pessoas” mas ninguém se interessou.

Sem chances de classificação para a semifinal, o Sorriso se despede da Copa Mato Grosso nesta quarta-feira jogando em casa contra o Luverdense, que ainda tem chances de ser o primeiro colocado do Grupo A.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page