Presidente do União leva taça da Copa FMF ao prefeito de Rondonópolis e trata sobre melhorias no Lut
- Redação
- 20 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
Após o título invicto da Copa FMF e a vaga assegurada na Copa do Brasil, o presidente do União, Reydner Souza, levou a taça do torneio estadual ao prefeito de Rondonópolis, José Carlos Junqueira de Araújo (Solidariedade), conhecido como Zé do Pátio. Durante o encontro, foi conversado a respeito de melhorias no estádio Luthero Lopes, que será palco de dois times na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense de 2022.
O presidente do Colorado e o prefeito da cidade trataram sobre a iluminação da praça esportiva, gramado e acessibilidade ao local. Os ajustes estão em andamento, com ordem de serviço assinada e processo de licitação autorizado.
Além do União, o Academia será o novo representante de Rondonópolis na primeira divisão do Mato-grossense. A última vez que o município teve duas equipes na elite foi em 2016, quando o Vermelhinho e o REC disputaram a competição.
Com dez times na disputa, o campeonato de 2022 será disputado no formato de pontos corridos na primeira fase, em turno único.
Incluindo o duelo entre União e Academia, o estádio Luthero Lopes deve receber 9 jogos da etapa classificatória do Estadual.
O campeonato está agendado para iniciar em 19 ou 20 de janeiro. O União joga a primeira rodada como visitante, contra o Dom Bosco. Em seguida, o Colorado recebe o Cuiabá. Já o Academia estreia em casa, diante do Operário
Komentar