
Primavera decide nos acréscimos, bate o Várzea Grande e conquista os primeiros três pontos
- Redação

- há 2 horas
- 1 min de leitura
Giovanni marca de pênalti aos 46 do segundo tempo e garante triunfo por 2 a 1 no Cerradão pela sexta rodada do Mato-grossense

O Primavera conquistou uma vitória importante – a primeira na competição — na noite desta quarta-feira (28). Atuando no Estádio Cerradão, a equipe bateu o Várzea Grande por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Mato-Grossense e saiu de uma sequência incômoda de cinco empates consecutivos.
Mais presente no campo de ataque desde os minutos iniciais, o time da casa apostou na intensidade e nas bolas paradas para pressionar o adversário. A estratégia surtiu efeito ainda no primeiro tempo, quando Fabiano Terra abriu o placar. A etapa inicial também foi marcada pelo nervosismo do Várzea Grande, que teve o técnico expulso.
Na volta do intervalo, o duelo ganhou contornos ainda mais equilibrados. O Várzea Grande conseguiu chegar ao empate e aumentou a tensão no Cerradão. Quando o empate parecia inevitável, aos 46 minutos, Rafael cometeu pênalti em Dimitry. Giovanni assumiu a responsabilidade, converteu a cobrança e decretou a vitória do Primavera.
Com o resultado, o time de Primavera do Leste soma oito pontos, ocupa a sétima colocação na tabela e se aproxima da zona de classificação para as quartas de final do Estadual. Já o Várzea Grande, continua na lanterna.
O próximo desafio será neste final de semana. No sábado (31), o Gigante Roxo visita o Mixto, no estádio Dutrinha, às 17h. Já o clube várzea-grandense, recebe o Sport Sinop no domingo (01), às 16h, no Dito Souza.













Comentários