"Quando nós ganhamos sequência, conseguimos mostrar trabalho", diz De Lucca sobre série de jogos como titular
- Redação

- 5 de jun.
- 1 min de leitura
Volante do Dourado soma três jogos na titularidade da equipe e ressalta bom momento no clube

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (5), o volante Patrick De Lucca falou sobre sequência de jogos na titularidade do Cuiabá. O atleta ganhou confiança principalmente após boa atuação contra a Chapecoense, na sua estreia, ao anotar o gol solitário da equipe no confronto.
"Quando nós ganhamos sequência, conseguimos mostrar trabalho. Quanto mais jogadores bem, mais jogadores evoluem, isso ajuda o grupo que está aqui. É bom para a competitividade do grupo", ressalta De Lucca.
Revelado pelo Palmeiras, o volante estava no Vasco e rescindiu com o clube carioca para disputar a Série B pelo Dourado. No Cuiabá, fez sua estreia diante do Atlético-GO, no empate por 1 a 1, no estádio Antônio Accioly, jogando aproximadamente 28 minutos.
Pela equipe titular, De Lucca teve a primeira oportunidade com o técnico Guto Ferreira no duelo contra a Chapecoense, que terminou em derrota por 2 a 1, mas com direito a gol do volante. Desde então, não saiu mais dos onze iniciais do Cuiabá na competição nacional: são três jogos na titularidade e sete totalizados com a camisa auriverde.
"Nós sabemos que metade da vitória começa em não sofrer gols, todo jogo a gente faz um gol, é importante não tomar gol para vencer. É importante também pois assim conseguimos nos estabilizar na partida", avalia o volante do Dourado.
O Cuiabá volta aos gramados nesta sexta-feira (6), em duelo contra o último colocado Paysandu, às 20h30, válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.














Comentários