top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Quatro jogos movimentam o sábado pela quinta rodada da Copa FMF

6 de set. de 2019
2 min de leitura

A quinta rodada da Copa FMF 2019 será movimentada neste sábado (7). Três jogos acontecem na capital mato-grossense e um em Lucas do Rio Verde.

DOIS JOGOS ÀS 15H

Operário Ltda e Mixto se enfrentam no CT do Brasil Central. O time rubro-negro está com quatro jogos, uma vitória, um empate e duas derrotas, ocupando a sexta colocação, com quatro pontos. Já o Mixto, está embalado com três jogos, duas vitórias e um empate, na terceira posição com sete pontos. Este jogo terá transmissão ao vivo do Facebook Olhar Esportivo.

Pelo lado várzea-grandense, após a saída do técnico Geílson, o ex-jogador Robinho assumiu o comando e fará a sua estreia, com alguns reforços na comissão técnica e no elenco. O time está sem perder a dois jogos (quando teve comando de Geílson) e vem de um empate contra o Araguaia fora de casa.

Já o Tigre da Vargas, comandando pelo técnico Gianni Freitas, segue invicto e vem de vitória sobre o rival Dom Bosco, por 1 a 0, na Arena Pantanal. O Alvinegro conta com o faro de gol do atacante Cleberson Tiarinha, que já marcou três vezes, além de outros reforços “experientes” que estrearam contra o Azulão, como o zagueiro Boré e o meia Peixinho.

No CT do Dourado, o Cuiabá recebe o União podendo garantir a sua classificação. Uma vitória Auriverde, com a combinação de outros resultados, pode deixar o Cuiabá antecipadamente na fase semifinal. A equipe é líder, com três jogos e três vitórias. O Colorado precisa se recuperar, vem de duas derrotas seguidas, mas compõe o G4, com seis pontos, sendo quatro jogos, duas vitórias e duas derrotas.

DOIS JOGOS ÀS 17H

Na Arena Pantanal, o Dom Bosco recebe o Araguaia. O Azulão da Colina precisa da vitória para voltar a brigar pela classificação, já que perdeu para o Mixto na última rodada, mesmo com bons reforços no time do técnico Odil Soares, como o goleiro Elias, o zagueiro Izael, o volante Claudeci e o atacante Eduardo Romarinho.

O Dom Bosco está com três pontos em três jogos na sétima colocação. Pelo lado de Barra do Garças, que está em quinto e já tem quatro jogos, pontuar fora de casa será essencial para se manter próximo do G4.

Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense tentará manter sua invencibilidade e encaminhar sua classificação. Na vice-liderança com três jogos e sete pontos, o Verdão do Norte faz clássico contra o Sinop, que ainda não pontuou na Copa FMF, mesmo com quatro partidas disputadas. Foram quatro derrotas, duas em casa e duas como visitante.

O Luverdense, que ainda não tem a vaga garantida na Copa do Brasil via Ranking Nacional de Clubes, conta com jogadores que estavam na disputa da Série C do Brasileiro e que estão na disputa da Copa Verde, mas reforçam o time Sub-23.

Confira os jogos da quinta rodada

Cuiabá x União – 15h – CT do Dourado

Operário FC x Mixto – 15h – CT do Brasil Central

Luverdense x Sinop – 17h – Passo das Emas

Dom Bosco x Araguaia – 17h – Arena Pantanal



Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page