top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Quatro times não inscreveram nenhum atleta no BID

10 de jan. de 2018
1 min de leitura

Com apenas uma semana para o início do Campeonato Mato-grossense 2018, poucos atletas foram registrados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Cuiabá, Luverdense, Sinop e União possuem vários jogadores já regularizados no ano passado, pois disputaram competições nacionais.


Os outros seis times da competição precisam registrar praticamente o plantel inteiro (salvo a maioria dos jogadores que disputaram a Copa FMF). Mesmo assim, a única dessas agremiações que está com uma situação confortável é o Dom Bosco.

O Azulão da Colina já regularizou a situação de nove jogadores, são eles: Dalvan, Geílson, Rentería, Paulinho Mingau, Gean Andrade, Jean Douglas, Haílson, Athyla e Breno Félix. Somados aos atletas que permanecerão da Copa FMF, como o goleiro Victor, o Leão já tranquiliza seu torcedor quanto a esta situação.

Ação, Mixto, Araguaia, Operário e Poconé ‘correm’ contra o tempo para terem ao menos 11 jogadores regularizados até o meio da semana que vem. Os cinco clubes não tiveram o nome de nenhum atleta publicado até agora.

O Alvinegro da Vargas ao menos já tem regularizados os atletas que jogaram a Copa FMF, os outros quatro estão ‘zerados’. Nos últimos dois anos, Mixto e Operário registraram praticamente seus times inteiros 48h antes da estreia.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page