
Recém-contratado no Cuiabá, Jader mira acesso à elite nacional e diz preferir atuar como "10"
- Redação

- 19 de jul.
- 1 min de leitura
Meia-atacante de 21 anos celebra retorno ao estado natal e destaca estrutura do clube mato-grossense

Nos últimos dias, o Cuiabá oficializou a contratação do meia-atacante Jader, de 21 anos, para a sequência da temporada. Natural de Rondonópolis (MT) e criado em Pedra Preta, no distrito de Nova Galiléia, o jogador comemorou o retorno ao estado natal e a chance de vestir a camisa do Dourado.
“É um sonho estar de volta ao meu estado, defendendo uma equipe que cresceu muito nos últimos anos”, afirmou.
Formado no Athletico Paranaense, Jader acumula passagens por Atlético Nacional (COL), Santa Clara (POR) e Universidad Católica (CHI), além de convocações para as seleções brasileiras sub-18 e sub-20. Com mais de 100 partidas como profissional, ele já conquistou a Copa Sul-Americana (2021) e títulos nacionais na Colômbia.
“Graças a Deus, com apenas 21 anos, já tive conquistas importantes. Agora quero ajudar o Cuiabá a alcançar seus objetivos”, disse.
O atleta também se mostrou impressionado com a estrutura do clube: “É classe A, outro nível. Com esse trabalho e organização, acredito que temos totais condições de voltar para a Série A.”
Versátil e criativo, Jader atua como meia-armador e também pelas pontas. “Gosto de jogar como um 10, mas estou pronto para ajudar onde for necessário”, concluiu.














Comentários