Representando eSeleção Brasileira, Bia Zanerattto vence Sheila Garcia, da Espanha, por 5 a 1
- Redação
- 9 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Uma estreia diferente para Bia Zaneratto. Acostumada a atuar no campo e marcar gols com a Seleção Feminina, desta vez, a camisa 16 estava no comando do conselo no PlayStation 4. Primeira mulher a representar a eSeleção Brasileira, a player participou, nesta sexta-feira (8), do Torneio GamHer e, no debut nos eSports, venceu Sheila García, da Seleção da Espanha, por 5 a 1.
Logo no primeiro tempo, Bia Zaneratto demonstrou domínio da partida no FIFA 20. Nos minutos iniciais, a atacante brasileira marcou 3 gols e deixou o jogo com ampla vantagem para o Brasil. A espanhola Sheila Garcia chegou a descontar na etapa final do primeiro tempo. Mas não passou disso, no segundo tempo, a player brasileira aumento a vantagem e anotou mais dois gols, fechando a estreia no eSports com goleada de 5 a 1 sobre a Espanha.
Estreante em torneios de FIFA20, Bia Zaneratto confessou surpresa com o desempenho na partida e agradeceu o apoio da torcida brasileira nesse novo desafio.
– Queria agradecer a todos que acompanharam e torceram, pude trazer essa vitória de 5 a 1, e confesso que não esperava. Foi uma experiência bem diferente. A Sheila tem todos os méritos também, eu sabia de todo potencial dela, mas tentei não ficar nervosa, treinei muito para essa partida e consegui dar o meu melhor – conta Bia.
Na Espanha, a competição que contou com oito times da Liga Espanhola de Futebol arrecadou fundos para a ONG Médicos del Mundo. O duelo entre Brasil e Espanha foi o ponto final da campanha que agregou esporte e solidariedade. O torneio foi disputado no FIFA20, com cada player em sua casa, respeitando o isolamento social da quarentena causada pela pandemia de coronavírus.















Comentários