Ricardo e Pedro Solberg são eliminados na semifinal
As duplas masculinas brasileiras não conseguiram repetir o bom desempenho das parcerias femininas n a etapa de Aland do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na Finlândia. O time que mais avançou no torneio foi Ricardo/Pedro Solberg, eliminado pelos alemãs Brink/Reckermann. Entre as mulheres, Juliana e Larissa conquistaram o título e Talita e Maria Elisa ficaram na terceira posição.
Ricardo e Pedro Solberg jogaram juntos pela primeira vez na Finlândia. A parceria foi montada devido à s contusões de seus parceiros Emanuel e Pedro Cunha, respectivamente. Na semifinal, eles foram derrotados pelos alemães por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/12.
Mais cedo, Alyson e Harley também foram eliminados por Brink e Reckermann na repescagem, também por 2 a 0, com parciais de 21/17 e 21/15. Eles pegam na final os holandeses Schil e Nummerdor, no domingo. Autor: Pedro Lima














Comentários