Robinho rescinde com o Milan e negocia com Santos
- Redação
- 12 de mai. de 2015
- 1 min de leitura
Robinho rescindiu seu contrato com o Milan (ITA), que iria até o meio do ano que vem, e agora está livre para assinar com qualquer outro clube. O clube italiano aceitou abrir mão do vínculo em troca do perdão de algumas dívidas que tinha com o atleta de 31 anos.
A negociação foi conduzida pela diretoria rossonera com a representante do Rei do Drible, Marisa Alija Ramos, sem qualquer relação com a viagem do presidente do Santos, Modesto Roma Júnior à Itália na última segunda-feira.
Agora, o Peixe tratará diretamente com o camisa 7 para mantê-lo na Vila Belmiro. Robinho já indicou que tem interesse em permanecer no clube, mas para isso quer receber valores atrasados de direitos de imagem. Ele tem vínculo até o mês que vem, quando já estará com a Seleção Brasileira para a dispura da Copa América.
– A gente já vinha negociando isso há algum tempo e foi uma solução amigável e boa para todas as partes. Como ele está emprestado ao Santos, o contrato ficará vigente até o fim de junho e depois disso o Robinho estará livre – comentou Marisa Alija Ramos.
Antes de rescindir com o Milan, Robinho já havia recebido sondagens de outros clubes do Brasil, como Flamengo e Cruzeiro, e também do exterior. Em junho, o jogador se apresentará à Seleção e pode desfalcar o Peixe por até sete jogos.















Comentários