Rodada da Série D elimina o União e deixa o Mixto a um empate da classificação
- Redação
- 9 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
O Tigre poderá garantir a vaga matematicamente no sábado (13), diante do Anápolis-GO, na Arena Pantanal

A antepenúltima rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro foi decisiva para os clubes de Mato Grosso na competição nacional.
O clássico mato-grossense entre União e Mixto praticamente selou os objetivos das equipes no grupo A5. A vitória alvinegra por 2 a 1 deixou o clube a um empate da classificação ao mata-mata da Série D, enquanto o Colorado foi eliminado.
O Alvinegro da Vargas soma 20 pontos e terá dois jogos para conquistar apenas um e se garantir matematicamente no mata-mata. No sábado (13), a equipe enfrenta o Anápolis-GO, na Arena Pantanal, enquanto no outro fim de semana, o adversário será o CRAC-GO, fora de casa.
O União está fora da disputa por uma vaga no mata-mata. Com a derrota para o Mixto, o time do técnico Júlio César Nunes não tem mais chances matemáticas de alcançar o G4.
Com apenas 12 pontos, o Vermelhinho ainda terá mais dois jogos na chave para cumprir tabela. O clube enfrentará o Capital-TO fora de casa e encerra sua participação diante do Iporá-GO, em Rondonópolis.
Yorumlar