
Rondonópolis sedia etapa nacional de Futevôlei com entrada gratuita
- Redação

- 9 de jul.
- 1 min de leitura
Evento nacional reúne elite do futevôlei, atrações especiais e movimenta cenário esportivo da cidade

Entre os dias 11 e 13 de julho, o Cais de Rondonópolis recebe a 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei. Promovido pela Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) em parceria com a Prefeitura, o evento reunirá as 12 melhores duplas do ranking nacional, além de outras na fase de qualificação, nas categorias masculina e mista.
A etapa, aberta ao público, soma pontos para o ranking e integra um circuito com 18 etapas. Ao fim do campeonato, as seis duplas mais bem colocadas dividirão R\$ 100 mil em prêmios.
Cerca de 300 atletas de várias regiões do país são esperados. A estrutura inclui quadra principal, arquibancadas, camarotes e três quadras auxiliares. O futevôlei já é praticado por mais de mil atletas na cidade.
Estão confirmadas participações especiais dos ex-jogadores Dagoberto, Magrão e Aloísio "Boi Bandido". Segundo o organizador local Jean Alves, o evento é uma grande chance de fortalecer o esporte em Mato Grosso.
Com informações do GE*















Comentários