top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

27 de novembro de 2025 às 16:32:45

Redação

Rondonópolis sedia etapa nacional de Futevôlei com entrada gratuita

Evento nacional reúne elite do futevôlei, atrações especiais e movimenta cenário esportivo da cidade


Foto: Stella Moretti
Foto: Stella Moretti

Entre os dias 11 e 13 de julho, o Cais de Rondonópolis recebe a 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei. Promovido pela Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) em parceria com a Prefeitura, o evento reunirá as 12 melhores duplas do ranking nacional, além de outras na fase de qualificação, nas categorias masculina e mista.


A etapa, aberta ao público, soma pontos para o ranking e integra um circuito com 18 etapas. Ao fim do campeonato, as seis duplas mais bem colocadas dividirão R\$ 100 mil em prêmios.


Cerca de 300 atletas de várias regiões do país são esperados. A estrutura inclui quadra principal, arquibancadas, camarotes e três quadras auxiliares. O futevôlei já é praticado por mais de mil atletas na cidade.


Estão confirmadas participações especiais dos ex-jogadores Dagoberto, Magrão e Aloísio "Boi Bandido". Segundo o organizador local Jean Alves, o evento é uma grande chance de fortalecer o esporte em Mato Grosso.


Com informações do GE*

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page