Série A: Cuiabá arranca empate com o Atlético-GO na Arena Pantanal
- Redação
- 30 de abr. de 2022
- 2 min de leitura
Cuiabá e Atlético-GO empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (30), na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Dourado na quarta colocação, com sete pontos. O Dragão está no Z-4, na 17ª posição, com três pontos conquistados.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 11 (quarta-feira), pelo jogo decisivo da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola novamente na Arena Pantanal, a partir das 21h. Na partida de ida, o resultado também ficou em 1 a 1.
O jogo
O Dourado começou a partida no ataque. No primeiro minuto de jogo, Valdívia chutou por cima do gol. Aos 11, foi a vez de André cabecear pela linha de fundo. O Dragão respondeu aos 13, quando Baralhas chutou de fora da área e a bola passou perto do travessão. Aos 27, Luiz Fernando finalizou e o goleiro Walter defendeu.
Dois minutos depois, Wellington Rato bateu de fora da área e Walter colocou para escanteio. Antes do intervalo, aos 44, o Dragão marcou. Jorginho aproveitou rebote na área e completou para o fundo das redes.
O segundo tempo começou intenso. Aos dois minutos, Wanderson cabeceou pela linha de fundo e quase fez o segundo gol do Atlético. O Dourado teve a chance de empatar aos quatro minutos, quando Valdívia chutou com perigo e parou na defesa de Ronaldo. Dois minutos depois, Wellington Rato, atacante do Dragão, entrou na área do mandante e chutou para fora. Aos 15, Léo Pereira chutou e Walter evitou o segundo.
O Dourado foi para cima em busca do empate. Aos 26, Pepê arriscou de fora da área e Ronaldo defendeu em dois tempos. Dois minutos depois, Marcão Silva ficou cara a cara com o goleiro e parou na defesa de Ronaldo. Aos 35, Rodriguinho chutou forte pela linha de fundo. No minuto seguinte, aos 36, o meia conseguiu empatar. Rodriguinho aproveitou rebote e, de cabeça, deixou tudo igual.
O Dragão quase fez o segundo aos 44 minutos. Shaylon chutou e Walter defendeu. No rebote, Léo Pereira finalizou forte e parou em Walter.
Comentários