
"Saímos perdendo por 2 a 0, isso incomoda porque treinamos muito" diz Lucas Isotton sobre tônica do jogo
- Redação
- 1 de jun.
- 1 min de leitura
Treinador do Mixto comentou o desconforto por tomar dois gols precoces na partida, mas ressaltou o trabalho e a resiliência do clube

Na noite deste sábado (31), o Mixto venceu o Goianésia por 3 a 2 após sair em dois de desvantagem na partida, no estádio Dutrinha, em jogo válido pela sétima rodada da Série D do Brasileiro. Os gols do Alvinegro foram marcados por Gabriel Justino e Emerson.
Não é a primeira vez que a equipe mixtense sai atrás do marcador e sobe a montanha pela virada: contra o Porto Velho a equipe passou pelo mesmo sufoco dentro do jogo, na última rodada contra o Goiânia e agora contra o Goianésia novamente precisou redobrar as atenções após tomar dois gols de maneira precoce na primeira etapa.
"Saímos perdendo por 2 a 0, isso incomoda porque treinamos muito. Os jogadores se dedicam o máximo, estão muito comprometidos com a causa e ficamos muito sentidos em tomar esses dois gols iniciais", disse o treinador Lucas Isotton.
Apesar do recorte ruim no embate, o Mixto mostrou resiliência mais uma vez e virou a partida, onde teve caminho menos árduo com a expulsão de um jogador do Goianésia. "Temos que ressaltar a entrega dos jogadores, a dedicação, não é fácil virar um jogo perdendo de 2 a 0", completa o comandante do Tigre.
O próximo jogo do time mato-grossense será novamente contra o Goianésia, desta vez fora de casa, no domingo (8) às 15h (MT).
Comments