Sander não tem previsão de retorno e deve ficar de fora do confronto contra o Remo
- Redação
- 1 de jul.
- 1 min de leitura
Lateral-esquerdo titular do Cuiabá chegou a voltar aos treinamentos, mas após nova realização de exame segue vetado pelo departamento médico

Após pancada sofrida no confronto contra o Athletic-MG, no dia 31 de maio, o lateral-esquerdo Sander segue sem poder atuar pelo Cuiabá. Titular e peça de confiança do técnico Guto Ferreira, o defensor não tem previsão de retorno e deve ficar de fora do duelo contra o Remo fora de casa, neste sábado (5), às 15h (MT). A informação foi apurada pelo jornalista Kayo Henrique, do Olhar Esportivo.
Presente na Arena Pantanal nesta segunda-feira (30), na derrota por 1 a 0 diante do Botafogo-SP, Sander chegou a treinar com a equipe, mas foi reavaliado e segue vetado de voltar aos gramados.
O quebra-cabeça ficou para o treinador: Guto chegou a usar o Leo Ataíde improvisado na função, mas nos últimos dois jogos tem utilizado o jovem Marcelo, com passagens na base do São Paulo e da Portuguesa-SP.
Pela competição nacional, o Dourado não vence há três jogos, sendo três derrotas em dois confrontos diretos, estes fora de casa. Novorizontino, Coritiba e a última em casa para o Botafogo-SP, válido pela 14ª rodada da Série B.
Visando se reabilitar na segunda divisão, o clube acertou recentemente a chegada do meia Arthur Rezende, ex-Ceará e que estava no futebol árabe. O atleta recém-contratado acompanhou o confronto contra o Pantera na arquibancada da Arena.
Comments