Schweinsteiger chega ao United nostálgico por Bayern
- Redação
- 13 de jul. de 2015
- 1 min de leitura
Os 17 anos de Bastian Schweinsteiger no Bayern de Munique tornam sua transferência ao Manchester United difícil até para ele próprio. Tanto que o comunicado oficial de sua chegada aos Red Devils ainda tratava dos tempos na Alemanha.
“Nunca esquecerei minha passagem pelo Bayern de Munique e gostaria de agradecer a todos, clube e torcida, pelas grandes memórias”, diz o meio-campista de 30 anos, ainda nostálgico dos 22 títulos disputados pela equipe bávara.
“Aproveitei inteiramente meu tempo no Bayern, foi uma jornada incrível e não foi uma decisão fácil de se tomar. O Manchester United é o único clube pelo qual eu deixaria Munique”, discursa Schweinsteiger, que reencontra técnico com quem trabalhou na Alemanha.
“Sinto-me pronto para este novo desafio, naquela em que avalio ser a liga mais competitiva do mundo. Estou ansioso para trabalhar com Louis van Gaal novamente”, diz Schweinsteiger, que custou 14,4 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 71,5 mi) aos cofres vermelhos. O contrato assinado com o clube inglês vale por três temporadas.















Comentários