top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Secopa divulga resultado de licitação de viaduto

2 de set. de 2012
2 min de leitura

Após a ordem de serviço, o prazo para conclusão da obra é de 1 ano.

A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) publicou no Diário Oficial, que circula nesta segunda-feira (03.09), o resultado da licitação para a construção de um viaduto no entroncamento da Av. da Feb com a Av. Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande

A obra consiste na construção de um viaduto de 153 metros e inclui ainda a recuperação da via no entroncamento da Rodovia Mário Andreazza (MT-444) até a entrada do bairro Cristo Rei, totalizando 2,9 Km de extensão. O prazo de conclusão é de 360 dias, a contar da emissão da ordem de serviço.

A responsabilidade de executar a obra é da construtora Sanches Tripolini Ltda, entretanto o prazo recursal está aberto. As empresas têm cinco dias úteis para entrar com recurso. O valor final da licitação foi concluído em R$ 16.726.705,93.

O viaduto da Dom Orlando Chaves foi a última obra de travessia urbana licitada. As obras de travessia urbana na capital matogrossense são resultado de um convênio entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e o Governo do Estado de Mato Grosso, na ordem de R$ 165 milhões. As obras de travessia abrangem os trechos urbanos de três rodovias federais (BRs 364/163/070), que englobam as avenidas Miguel Sutil, Fernando Corrêa da Costa e FEB.

O secretário da Secopa, Mauricio Guimarães, comentou a conclusão da última licitação de travessia urbana da capital. “As obras são realidade em Cuiabá, estamos com intervenções em diversos pontos da Avenida Miguel Sutil. Mais uma vez, peço à população muito cuidado, paciência e contribuição no trânsito, as obras são melhorias que irão mudar e modernizar Cuiabá”, comentou o secretário.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page