top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Secretários convidam a população para as finais masculinas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

4 de dez. de 2021
1 min de leitura

Acontecem neste domingo (5), das 9h às 11h, as disputas finais masculinas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A arena está montada no complexo esportivo Aecim Tocantins, em Cuiabá.

A presença do público está liberada e a entrada é gratuita. Os torcedores precisarão apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

O Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Dois a Um, junto com o presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, Nicanor Lopes, e o Secretário Adjunto de Esporte e Lazer, Jefferson Neves, convidam a população para a finalização do evento.

”A partir das 9h acontecem as finais masculinas. Está todo mundo convidado, esperamos uma grande festa pra fechar esse brilhante evento, repleto de campeões brasileiros e atletas olímpicos. Vamos mostrar o calor humano mato-grossense”, destacou o secretário Beto Dois a Um.

“Esperamos todos aqui, com entrada franca, pra a nossa torcida fazer bonito aqui no Estado”, disse o secretário Jefferson Neves.

Entre os atletas que vão estar nas quadras estão: Alison, Evandro, Álvaro Filho, campeões olímpicos e participantes das Olimpíadas de Tóquio.

Esta é a décima etapa do tipo Open realizada em Mato Grosso, a sexta em Cuiabá. As demais foram 2001, 2002, 2003, 2012/2013 e 2019/2020).

alison-alvaro-filho-volei-de-praia-696x418

Circuito Brasileiro de vôlei de praia


Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page