“Seedorf me deixava maluco no Milanâ€, diz Allegri
- Redação
- 29 de jun. de 2015
- 1 min de leitura
Atualmente na Juventus, o treinador Massimiliano Allegri revelou que Clarence Seedorf dificultou a sua estadia quando ambos trabalhavam no Milan. Segundo o comandante, o holandês o ‘levou ao seu limite’ e sempre o colocava ‘na parede’, durante as duas temporadas que passaram juntos no clube italiano.
“Seedorf queria discutir cada detalhe e só queria falar, falar, falar. Ele me coloca contra a parede. Eu falava para ele: Clarence, se todos se comportassem como você, então eu precisaria de um dia com 700 horas”, confessou.
Os dois passaram duas temporadas juntos no San Siro antes de Seedorf se transferir para o Botafogo, em 2012. Para esclarecer outro ‘problema’ do passado, Allegri desmentiu os boatos de que tenha influenciado a saída de Andrea Pirlo do Milan em 2011, e disse que a mudança fez bem para o meio campo.
“Eu nunca tive nenhum desentendimento com Pirlo. A transferência para a Juve revitalizou ele psicologicamente. Muitos jogadores saíram da equipe: Alessandro Nesta, Gennaro Gattuso, Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva. Teria sido difícil para Andrea ir bem sem o restante do time”, explicou.
Após deixar o Milan no fim do seu contrato, Pirlo se transferiu para a Juvetus sem nenhum custo para a Velha Senhora. Anos depois os dois se reencontraram, e levaram a Juve ao seu tetracampeonato italiano, e a final da Champions League.















Comentários