Seleção Matogrossense Sub-15 de Futsal vai se preparando para Brasileiro de seleções em Cuiabá
No mês de Maio, acontecerá em Cuiabá, com os jogos sendo realizados no Ginásio Aecim Tocantins, o Campeonato Brasileiro Futsal de seleções Sub-15. A disputa conta com 12 seleções dos estados brasileiros representantes.
A seleção Matogrossense se prepara para este evento Nacional, que valoriza muito o futsal da nossa região. A equipe comandada pelo técnico Dinho, com auxílio do treinador de futsal Mohamed Fares, o treinador de goleiro Vando e o forte apoio do Presidente da Federação Matogrossense de Futsal, João Chiroli, está treinando no Ginásio Aecim Tocantins e também no ginásio do São Gonçalo, onde realiza amistosos contra o time do CSSG sub-17 que disputará o Mundial em Antalia na Turquia.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA SELEÇÃO TREINANDO CONTRA O CSSG NO LINK ABAIXO:
Os garotos ainda vão ter um pouco mais de um mês para treinar bastante, com intuito de estarem prontos para receber as grandes seleções que virão para esta competição e buscar fazer o melhor possível para alcançar um bom resultado.
O Campeonato Brasileiro Futsal de Seleções Sub-15 ocorre entre os dias 09 e 13 de Maio. Aguardem mais informações sobre o Futsal regional.














Comentários