Sem dificuldades, Liga da Justiça vence e avança no Peladão
- Redação
- 26 de jun. de 2016
- 1 min de leitura
Pelas quartas de final do Peladão, o Liga da Justiça venceu sem dificuldades e se classificou à semifinal da competição, sem a necessidade do jogo de volta. O atual campeão fez 3 a 0 no São Cristóvão, no miniestádio Novo Horizonte, em Cuiabá, casa do adversário.
O Liga da Justiça começou o jogo em ritmo alucinante, partindo para cima do São Cristóvão em busca do primeiro gol logo cedo. E assim foi, com Mirandinha, em chute de média distância. Com diversas falhas na marcação do meio de campo, o time da casa tomou outro gol em seguida, com Sapinho, após receber livre na entrada da pequena área.
“A torcida sabia que o time viria com esse ritmo, sabemos da qualidade do time. Ainda mais que fomos reforçados com jogadores experientes, como o Sapinho e o Senegal, para fortalecer o meio de campo. O time tem condição de fazer o terceiro e eliminar o jogo de volta”, disse André, torcedor do Liga da Justiça.
No segundo tempo, o São Cristóvão entrou com marcação melhor, mas pecava na hora de ir ao ataque. O time teve apenas duas chances durante toda a etapa final, e o Liga da Justiça se aproveitou disso. João Inácio fez mais um para os visitantes e fechou o placar em 3 a 0, levando o time do Pedregal à semifinal do Peladão.















Comentários