top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

23 de dezembro de 2025 às 21:22:37

Redação

Sem Gilson, Mixto enfrenta o União em busca da primeira vitória na Série D

O Alvinegro da Vargas empatou as duas partidas que disputou no grupo A5 da competição nacional

Foto: Mixto E.C

Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto recebe o União de Rondonópolis, neste domingo (12), às 17h, no estádio Dutrinha.


Para a partida, o técnico Ailton Silva pode contar com o retorno do atacante Rochinha, que não havia sido relacionado. Porém, por outro lado, o volante Gilson segue fora com dores no joelho.


O volante que foi titular na estreia diante do CRAC, sentiu dores durante o treino da semana passada e nem viajou para Anápolis.


O Alvinegro da Vargas faz mais dois trabalhos antes do confronto diante do Colorado no domingo. O último treino será neste sábado pela manhã, no CT Ranulho Paes de Barros.


Retrospecto


O retrospecto entre as equipes em 2024, não é nada positiva para o Tigre. Foram três jogos disputados nesta temporada, com três vitórias do Colorado. As partidas foram válidas pelo Campeonato Mato-grossense.


No primeiro jogo, vitória unionina por 3 a 1, no Dutrinha, pela 1ª fase. Na semifinal, mais dois triunfos colorados por 1 a 0, nos confrontos de ida e volta, decretando assim, a eliminação do Mixto no estadual.


Ingressos

Os ingressos já estão à venda nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Crianças até 12 anos não pagam. Nesta sexta-feira venda na Rádio Cultura de Cuiabá. No sábado (8h às 12h) e domingo a partir das 13h, estarão sendo comercializados na bilheteria do estádio Dutrinha.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page