Sem Rikelme, Cuiabá visita o Goiás pela Copa do Brasil
- Redação
- 1 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
O Dourado ainda não pode contar com o meia Max e o volante Filipe Augusto

O Cuiabá visita o Goiás pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (02), às 20h30 (de MT), no estádio da Serrinha. Rikelme desfalcará a equipe após sentir dores musculares.
O Dourado ainda não poderá contar com o meia Max, ainda em recuperação de lesão muscular, e o volante Filipe Augusto, que está em reta de transição física. O clube da capital mato-grossense viaja nesta quinta-feira à Goiás em voo fretado. Por opção técnica, Guilherme Madruga ficou em Cuiabá.
Conforme informado pelo Olhar Esportivo, o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel não integra a delegação Auriverde. Com isso, o treinador adjunto, Ricardo Cobalchini, e o mister do sub-20, William Araújo, assumirão o comando do time principal.
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, está em Portugal em busca de contratar um técnico e tem conversas avançadas com João Pedro Sousa, o qual está livre no mercado desde março.
Goiás
O time goiano terá dois desfalques, o meia Régis e o zagueiro Messias, ambos com lesão com coxa. No comando do Esmeraldino, Marcos Zanardi visa manter a invencibilidade de 11 jogos da equipe em casa.
Retrospecto das equipes
Ao todo são 12 jogos, com sete vitórias ao Goiás, dois empates e dois triunfos ao Dourado. As equipes se enfrentaram pela Série A, Copa do Brasil e Copa Verde.
Em duas oportunidades pela Copa do Brasil, o clube mato-grossense não conseguiu a classificação contra o Esmeraldino. Na primeira rodada da competição, em 2004, o Auriverde perdeu 3 a 2 no placar agregado.
Enquanto em 2017, o Cuiabá foi derrotado por 4 a 0, no jogo de ida, e empatou por 1 a 1, na partida de volta, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Detalhes da partida
Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Denilson, Lucas Mineiro, Fernando Sobral, Clayson, Derik Lacerda e Isidro Pitta.
Provável escalação do Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz;Diego, Marcão, Rafael Gava e Sander; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya (Breno Herculano).
Arbitragem
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Pedro Amorim de Freitas (ES) e Arthur Pancieri Pires (ES)
Quarto árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Comments