Sem torcida, Dito Souza será palco do Clássico dos Milhões
- Redação
- 25 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) publicou um ofício confirmando que o Dito Souza irá receber o confronto entre Operário VG e Mixto, neste domingo (28), às 17h. No entanto, a partida será realizada sem a presença de público.
O Tricolor várzea-grandense conseguiu a liberação do Tribunal de Justiça Desportivo (TJD-MT) para a utilização do estádio, na manhã de quinta-feira (25). O TJD impôs que o Operário deverá doar cestas básicas para uma entidade social, localizada no município de Várzea Grande.
O Chicote da Fronteira não poderia mandar os jogos no Dito Souza, após receber punição devido a confusão causada pelos torcedores operarianos em jogo contra o Mixto, na segunda rodada da Copa FMF, no ano passado. A torcida tricolor arremessou copos e gelo no banco de reservas do time alvinegro. Inclusive, um dos objetos disparados atingiu o rosto do técnico mixtense, Ito Roque.
Com a interdição do Dutrinha, a FMF também notificou a mudança de local do jogo entre Araguaia e Nova Mutum, que acontece no sábado (27), às 16h. A partida passa a ser realizada também no Dito Souza.
Comments