top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Semana Cheia para o Dourado

26 de mar. de 2014
1 min de leitura

O Cuiabá Esporte Clube terá a semana mais importante do ano até agora, após o primeiro jogo contra o Luverdense, dia 30 de Março o Dourado terá dias de muita viagem até a volta dia 6 de abril.

No meio da semana o clube encara o Barbalha do Ceará pela Copa do Brasil. O trajeto até a cidade será desgastante, pois o clube fará uma escala em Brasília, daí irá para Juazeiro do Norte, que fica a 10 quilômetros de Barbalha.

Caso o Cuiabá vença por dois gols de diferença, eliminará o jogo da volta e terá o Internacional de Porto Alegre pela frente.

A partida contra o clube cearense ocorre à s 20:30 de quarta-feira, na quinta já volta para Cuiabá e se prepara para pegar o ônibus para Lucas do Rio Verde encarar a finalíssima do estadual.

Contratação

Nesta quinta-feira, o Dourado anunciou a contratação do volante Felipe Baía (28), ele já teve passagens por Portuguesa, Mogi Mirim e estava no Aimoré do Rio Grande do Sul

Foto: Thiago Mattos/ Olhar Esportivo

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page