Sequência do Peladão terá reforço da PM
- Redação
- 27 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
Uma parceria entre a organização do Peladão e setores da Polícia Militar (PM) de Cuiabá e Várzea Grande, firmada nesta terça-feira (27), garantirá a segurança nos jogos da próxima rodada da competição amadora, a ser realizada no próximo fim de semana (30 de abril e 1º de maio).
“O acordo foi firmado com o Coronel Jorge Luiz, do Comando Regional 1 de Cuiabá (CR1), Cel. Alessandro do CR2 de Várzea Grande, em parceria com a Força Tática, de comando da Major Susane e com a Rotas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) de Cuiabá”, detalhou Tiego Kiesque, um dos organizadores do Peladão.
Ele garantiu que, daqui para frente, todas as rodadas terão policiamento. Um ofício será apresentado a PM dias antes dos jogos, a fim de garantir a segurança. “A partir de agora a torcida começa a comparecer mais, o que faz a média de público aumentar. A expectativa para esta rodada é de cerca de 800 torcedores por jogo. O que motivou (a parceria) é que as pessoas possam assistir aos jogos com segurança”
Kiesque afirmou que jogos considerados clássicos no futebol amador, como Liga da Justiça x Amigos 100%, que acontece no sábado, terão atenção especial. “O jogo entre Liga da Justiça e Amigos 100%, no sexto Peladão, foi sem torcida, pois não havia segurança no estádio Dutrinha. Os jogos com mais apelo serão observados com maior atenção”.















Comentários