top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Sinop repudia escala de árbitros para jogo com o Luverdense

23 de mar. de 2018
1 min de leitura

A diretoria do Sinop F.C divulgou nota oficial na manhã desta sexta-feira (23) em que repudia a escala de arbitragem do primeiro duelo contra o Luverdense nas semifinais do Mato-grossense Martinello 2018.

O documento, assinado pelo presidente do clube Dilceu Dal’Bosco, protesta contra o fato de três dos quatro profissionais de arbitragem escalados serem moradores do município de Lucas do Rio Verde.

O documento termina por pedir que a FMF altere a escalação da partida. Estão escalados os árbitros Marcelo Alves (principal e único que não é de Lucas), Jackson Lopes e Maria Caroline (assistentes), alem do quarto árbitro Danilo Almeida. 

A bola rola às 19h30 deste sábado (24), no Passo das Emas. Confira como o Sinop encerra sua nota de repúdio.

É de conhecimento de todos a rivalidade existente entre essas duas equipes, e essa escalação se torna um fator muito relevante principalmente aos que prezam pelo bom futebol.


Diante disso esperamos que a FMF, na pessoa do Sr Presidente Aron Dresch e na pessoa do Cel Magalhães – Departamento de Arbitragem, revejam essa escalação afim de garantir a continuidade de um bom campeonato.





Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page