top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

8 de janeiro de 2026 às 22:15:29

Redação

Sorriso estreia com goleada no Brasileiro de Futsal e projeta duelo com o Magnus nas oitavas da Copa do Brasil

A ASF fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futsal com o pé direito e goleou o São Joseense por 5 a 0 na Arena Sorriso


Foto: Divulgação/ASF Sorriso
Foto: Divulgação/ASF Sorriso

Em jogo válido pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro de Futsal, a ASF Sorriso estreou com goleada sobre o São Joseense por 5 a 0, na Arena Sorriso.


O clube mato-grossense foi dominante do início ao fim e mostrou que está preparado para encarar os desafios do decorrer da temporada. Romão (2x), Canindé (2x) e Manosso consolidaram o triunfo em casa, com apoio da torcida e uma atuação magistral.


Pelas oitavas da Copa do Brasil, após sofrer derrota em casa para o Magnus-SP, a ASF viaja até Sorocaba para o embate de volta, nesta terça-feira (6), às 20h (MT). Na ida, vitória por 2 a 1 para o Cachorrão.


Já pelo Brasileiro, o time do norte de Mato Grosso viaja para dois jogos fora de casa, contra o Sport, no dia 22 de maio, e o Paraná, no dia 11 de junho.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page