top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Automobilismo

1 de dezembro de 2025 às 23:07:59

Redação

Sorriso Hornets e Cuiabá Arsenal se enfrentam em busca de uma vaga na final

O playoff da conferência Centro Oeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano será uma reedição da final do Mato-grossense deste ano. Após sorteio de desempate, ficou definido que o Sorriso Hornets receberá o Cuiabá Arsenal no dia 03 de novembro, na luta por uma vaga na final da conferência.

Na noite de ontem (15) o diretor do Brasil Futebol Americano realizou o sorteio ao vivo na página do facebook. O Tubarões do Cerrado, passou invicto pela temporada regular e ficou com a primeira posição, ficou definido que receberá o Leões de Judá.

As duas equipes de Mato Grosso se enfrentaram na abertura do nacional, no dia 27 de julho, na Arena Pantanal, melhor para o Hornets que venceu por 24 a 06. Vale ressaltar que Cuiabá era um time muito diferente do que este que venceu o Leões de Judá, no último sábado (13). O Hornets por sua vez fez excelente campanha nesta temporada e chegou a ficar invicto por 19 partidas.  

O bicampeonato estadual conquistado pelo Hornets veio com o placar de 40 a 07, no dia 17 de julho.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page