top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série D

18 de dezembro de 2025 às 20:01:49

Redação

Sorriso recebe penúltima etapa do mato-grossense de natação

 Neste fim de semana será realizada a penúltima etapa do Campeonato Mato-grossense de Natação, na Escola Estadual Mário Spinelli, em Sorriso. Oito cidades do estado e cerca de 470 atletas disputam as 52 provas, no próximo sábado e domingo. O horário de início nos dois dias será às 7h, a categoria iniciante cai na água primeiro e depois a principal. 


Além da cidade sede, Sinop, Cuiabá, Nova Mutum, Campo Verde, Sapezal, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde também terão equipes participantes nesta etapa do estadual, que serve também como seletiva para regionais e brasileiros da modalidade. Quem atingir os índices nas dez categorias garantem as vagas para representar o estado pelo Brasil.

Os estilos livre, costas, peito, borboleta, medley e os revezamentos serão nadados no decorrer dos dois dias de provas. Os três primeiros de cada categoria receberão medalhas, tanto no masculino quanto no feminino.

A Federação Mato-grossense de Desportos Aquáticos (FDA-MT) organiza a competição e fará a última etapa do estadual de natação nos dias 5 e 6 de dezembro, em Nova Mutum.

Foto: Assessoria FDA-MT


Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page