Sorriso sofre virada e está eliminado da Copa do Brasil de Futsal
- Redação
- 24 de jul. de 2017
- 1 min de leitura
O Sorriso Futsal perdeu a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil e está eliminado da competição. A equipe mato-grossense, que chegou a esta fase pela primeira vez em sua história, venceu o primeiro jogo e abriu vantagem, mas acabou derrotado pelo Tubarão-PA em Altamira-PA.
O Sorriso chegou a abrir o placar, com Willian Vinícius, mas sofreu a virada e perdeu por 3×2 no tempo normal, resultado que levou a partida para a prorrogação. Nos dez minutos adicionais, o empate em 1×1 prevaleceu no placar. O finalista, então, foi decidido nas cobranças de pênalti. Destaque da equipe mato-grossense na competição, Luan deixou sua marca e foi a 12 gols na Copa do Brasil.
O Tubarão-PA converteu suas três tentativas, enquanto o Sorriso marcou apenas um gol na decisão por pênaltis. Os paraenses agora esperam o vencedor do confronto cearense entre Grêmio Pague Menos e Horizonte, que acontece na próxima quarta-feira (26). O Pague Menos venceu a primeira partida e precisa apenas de um empate para avançar.















Comentários