Sub-18: Cuiabá empata com o Mixto e ambos estão eliminados
Com muita cera e vontade dos jogadores do Mixto, equipe alvinegra segura empate e elimina o Cuiabá da competição. Dourado precisava vencer para se classificar. Com esse empate o Luverdense assegurou a vaga na semifinal.
Nesta segunda-feira, Cuiabá e Mixto fizeram mais um clássico, desta vez pelo sub-18. O Mixto com 7 pontos, já entrava em campo eliminado, porém a rivalidade das equipes fez com que os garotos do tigre fizessem uma partida com muita raça e catimba. Para o Cuiabá, só interessava a vitória, mas, teve que correr atrás do placar, já que o Mixto saiu na frente com Jean no primeiro tempo. Na segunda etapa, o dourado conseguiu o empate, de cabeça, com Leonardo. Após o empate, a partida ficou muito tumultuada e os jogadores do Mixto começaram a fazer hora com a bola, tanto caindo em campo quanto nas cobranças de bola parada, principalmente nos tiros de meta. O árbitro Daniel perdeu o controle do jogo, não aplicou nenhum cartão nos momentos de cera praticados pelos jogadores do Mixto e na pressão final do Cuiabá, muitas chegadas maldosas, empurrões, confusões e nenhuma decisão era tomada. Apenas uma expulsão para cada lado. No fim da partida, pouco tempo de acréscimos foi dado. As duas equipes estão eliminadas do campeonato.
O Cuiabá chegou aos 12 pontos na classificação do grupo e empatou com o Luverdense, segundo colocado. Porém, o time do interior teve uma vitória a mais (4 a 3) e se classificou neste critério.
União, Rondonópolis, Sorriso e Luverdense classificaram.
Na próxima quarta-feira (25), Cuiabá e Mixto voltam a se enfrentar pela semi final do estadual, à s 21 horas no estádio Dutra.
FOTOS DO JOGO ENTRE CUIABÁ E MIXTO DESTA SEGUNDA-FEIRA NO ESTÁDIO DUTRA SÃO ENCONTRADAS NO PERFIL DO SITE OLHAR ESPORTIVO NO FACEBOOK – link: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.315774045160981.74034.100001851646938&type=1














Comentários