São Paulo joga com reservas e empata com o Rentistas em Montevidéu
- Redação
- 13 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
O São Paulo entrou em campo podendo se classificar com duas rodadas de antecedência. O técnico Hernán Crespo poupou os titulares e poderia ter saído com os três pontos, com direito a pênalti perdido e bola salva em cima da linha. Mesmo com o empate, o Tricolor permanece na liderança precisando de apenas dois pontos nas próximas rodadas para avançar de fase.
Logo nos minutos iniciais, o time brasileiro abriu o placar, com Orejuela. Após cobrança de escanteio de Igor Gomes, o lateral se antecipou e desviou para balançar as redes. Parecia que o São Paulo caminhava para uma vitória tranquila, porém o Rentistas diminuiu o placar dez minutos depois. A defesa são-paulina bobeou e Martín González mandou pro fundo do gol.
Na segunda etapa o São Paulo teve um pênalti para cobrar. Vitor Bueno bateu forte e alto, mas o goleiro Rossi espalmou. Mesmo com mais tempo com a bola nos pés, o Tricolor não conseguia o gol da vitória e o Rentistas se limitava a jogar a bola na área são-paulina.
O São Paulo termina a rodada na liderança do Grupo E com oito pontos, à frente do Racing graças ao saldo de gols. O Rentista tem três e o Sporting Cristal soma apenas um ponto, sem chances de classificar para as oitavas. O Tricolor volta a campo nas quartas de final do Paulistão contra a Ferroviára.















Comentários