Técnico do Cuiabá, Guto Ferreira enfatiza que tempo sem jogos ajudará a qualificar equipe
- Redação
- 3 de mar.
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de mar.
De acordo com o treinador, o Cuiabá possui conceitos interessantes adotados por outros treinadores e que agora vai apenas acrescentar o “molho especial”: o tempero do Guto

Com duas semanas de preparação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense, o técnico Guto Ferreira enfatizou que o tempo para trabalhar será de grande ajuda para qualificar o Cuiabá.
“Para mim, é oportunidade que eu tenho de conhecer e trabalhar coisas que, nos vídeos que vi, eu acho que vou ajudar a qualificar e melhorar o que já tem no time. Não adianta nada pedir tempo e não saber utilizar, né? Estamos tentando utilizar da melhor maneira possível para qualificar o plantel.”
De acordo com o treinador, o Cuiabá possui conceitos interessantes adotados por outros treinadores e que agora vai apenas acrescentar o “molho especial”: o tempero do Guto.
A última partida do Dourado ocorreu no dia 22 de fevereiro, na Arena Pantanal, onde goleou o Sport Sinop por 5 a 0, pela nona rodada do Estadual. Classificado para a semifinal, prevista para iniciar no dia 08 de março, o Cuiabá aguarda o próximo adversário.
Segundo Guto, o Auriverde ainda precisa melhorar algumas estratégias defensivas, assim como ter paciência e qualidade para girar a bola e aprimorar o terço final das jogadas.
“É bastante coisa, mas o time começa a se qualificar à medida que o jogador acredita no que está sendo feito. Nosso objetivo é passar confiança. No entanto, sem resultados, o nível de confiança não aumenta”, disse o técnico.
Comments