O treinador alvinegro ainda ressaltou que a equipe está em processo de entrosamento, mas que gostou do desempenho

O técnico Ailton Silva reclamou da arbitragem da estreia do Mixto na Série D do Brasileiro, deste domingo (28), no empate diante do CRAC-GO, por 1 a 1.
O treinador mixtense disse que o árbitro Luiz Rodrigo Barbosa de Oliveira, de Roraima, deixou de marcar dois pênaltis em favor do Alvinegro da Vargas.
"Tivemos dois pênaltis claros (não marcados). A bola desvia na mão, o braço aberto, o árbitro estava bem colocado e acabou não dando", disse.
A reclamação de Ailton se estendeu também aos lances de impedimento assinalados pela arbitragem durante a partida.
"Tivemos alguns impedimentos aqui em nossa direção aonde o jogador estava na mesma linha, um pouco atrás. Então isso vai atrapalhando todo o processo de construção", concluiu.
Entrosamento
O treinador também avaliou o desempenho do Mixto na partida. Segundo ele, a equipe está em plena evolução e em processo de entrosamento.
"Nós tivemos 60% de posse de bola, então principalmente o primeiro tempo, pegamos uma equipe muito defensiva, onde você tem que furar o bloqueio. Nós estamos ganhando ritmo, entrosamento, mas acho que a gente fez um bom jogo, nesse pouco tempo de trabalho", concluiu.
O Mixto volta a campo pela Série D no próximo domingo (5), às 15h (de MT), contra o Anápolis-GO, no estádio Jonas Duarte.