TJD-MT adia semifinal do Estadual Feminino por denúncia contra o Operário VG
- Redação

- 19 de set.
- 1 min de leitura
CEOV é acusado de escalar atleta irregular; duelo com Operário Ltda só ocorrerá após julgamento marcado para segunda-feira (22)

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) suspendeu, em decisão liminar, a semifinal entre Operário Várzea-Grandense (CEOV) e Operário Ltda, que seria disputada no domingo (21), às 17h. A medida atende a denúncia de Mixto e Cacerense, que acusam o Chicote da Fronteira de utilizar irregularmente a atleta Thais Arlete Rezende.
A Procuradoria havia pedido a paralisação total do campeonato, mas o tribunal optou por manter apenas o adiamento da partida do CEOV, entendendo que o jogo poderia gerar “dano irreparável” caso o clube seja condenado. Assim, a outra semifinal, entre Ação e Mixto, no sábado (20), está mantida.
O julgamento será na segunda-feira (22), às 18h30, na sede da Federação Matogrossense de Futebol (FMF). A Procuradoria também solicitou punição à atleta e ao clube — que pode perder pontos — e o indeferimento da intervenção pedida pelo Atlético Mato-grossense, por falta de processo em andamento.
A FMF confirmou a suspensão da partida e informou que a decisão será definida pela Comissão Disciplinar do TJD-MT, com base nos artigos 191 e 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).














Comentários