top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

TJD suspende semifinais da Copa FMF

7 de nov. de 2018
1 min de leitura

As primeiras partidas da semifinal da Copa FMF que aconteceriam neste final de semana foram suspensas temporariamente, após Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD/MT) deferir ação do Mixto Esporte Clube contra o Cuiabá Esporte Clube, por conta de escalação irregular. 

Trata-se do Atleta Sávio Gabriel das Neves, que de acordo com a denuncia o jogador não cumpriu a suspensão de dois jogos, imposta pela 1ª Comissão Disciplinar Desportiva do TJD/MT. Na ocasião foi julgado a expulsão do jogador atleta e o tribunal determinou a suspensão do mesmo por dois jogos.

O departamento jurídico do Alvinegro recebeu o documento oficial na tarde de hoje, assinado pelo presidente do TJD/MT, Jorge Luiz Miraglia Jaudy. O documento deixa claro que a decisão foi tomada de acordo com os requisitos apresentado e previsto no artigo 119 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Com isso, as partidas entre Cuiabá e Poconé e Operário-VG contra o Dom Bosco estão suspensas até a apreciação do mérito da questão, pela 1ª comissão Disciplinar Desportiva do TJD.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page