Torcida Boca Suja fez carreata para jogo da Copa do Brasil
“Jogai com raça e coração”. Esse foi o recado da Torcida Boca Suja na noite desta terça-feira(09), onde os membros fizeram uma carreata passando pelo hotel Paiaguás, onde os jogadores mixtenses estão concentrados e também visitaram os adversários no Golden Tulip.
Nesta quarta-feira, um jogo muito importante para essa torcida acontece no estádio Dutrinha. O Mixto recebe o Vitória pela Copa do Brasil, com a chance de levar a decisão para Salvador, pois o sistema da competição é mata-mata.
O Vitória pode eliminar o jogo de volta, vencendo por 2 gols de diferença fora de casa, mas isso não passa pela cabeça dos torcedores do Mixto.
“Vamos apoiar o nosso Mixtão como sempre. Confiamos em vencer o time do Vitória aqui dentro do nosso estádio”, afirmou um torcedor.
Os torcedores fizeram uma carreata passando por diversos lugares da capital. Eles saíram do posto em frente ao ginásio Verdinho, passaram pela Morada do Ouro, pegaram a Avênida do CPA, pararam no hotel Paiaguás, depois foram para a praça do Choppão, Praça Popular e por fim no hotel onde a equipe adversária se hospeda.
Vitória
O time do Vitória reconheceu o gramado do Dutrinha debaixo de chuva. A equipe fez um breve aquecimento comandado pelo preparador físico Solivan Della Valle. O time vem de um ótimo resultado contra o seu rival, onde venceu por 5 a 1 na reinauguração da Fonte Nova.
“Foi importante (o treino) para reconhecimento do campo. Depois de um palco extraordinário (a Arena Fonte Nova) vamos ter outro tipo de gramado e temos que nos adaptar. Eles (jogadores) já sentiram e vai ser um jogo bem complicado, completamente diferente do último”, comentou o técnico Caio Jr., que ainda não definiu a equipe titular, devido aos desfalques de Renato Cajá e Michel, além do volante Luiz Alberto, que segue como dúvida.
O jogo começa à s 21h00 horário de Cuiabá, no estádio Presidente Dutra. Com Assessoria*














Comentários