Torcida do Arsenal ganha reforço de cheerleaders
- Redação
- 29 de mar. de 2015
- 1 min de leitura
Os hinos de guerra do Cuiabá Arsenal vão ganhar um timbre de voz mais feminino em 2015. São as cheerleaders – alunas da Associação Atlética Acadêmica das Engenharias e Arquiteturas da Universidade Federal de Mato Grosso, mais conhecida como Atlética Turuna. Elas resolveram apoiar e animar ainda mais as partidas do Arsenal. A estreia do grupo será durante o desafio centro-oeste, entre Cuiabá Arsenal e Tubarões do Serrado, dia 02 de maio, na capital.
O grupo formado por cerca de 30 meninas e 6 meninos já existe desde 2013 e atuava exclusivamente em competições da associação dentro e fora do estado. Além das cheerleaders, o grupo possui uma bateria de escola de samba. “Nosso compromisso é de animar a torcida durante os jogos do Arsenal e incentivar os jogadores para a vitória. A bateria também estará presente nos jogos proporcionando vibração e entusiasmo para a torcida”, afirma o diretor de eventos da atlética, Igor Bambu.
De acordo com o presidente do time, Paulo César Ribeiro, a vinda das cheerleaders para a equipe é um grande avanço em termos de entretenimento durante os jogos. Além disso, é uma forma de trazer um pouco da cultura americana para que as pessoas se sintam ainda mais atraídas pelo esporte e suas peculiaridades. “Com as cheerleaders e o João Geléia o Arsenal terá ainda mais força para vencer as partidas em casa”.
O grupo ensaia todas as quartas e sextas-feiras, a partir das 20 horas, em frente ao restaurante universitário da UFMT.














Comentários