top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Treinador do Sinop não deverá permanecer para o restante da temporada

12 de jun. de 2018
2 min de leitura


O treinador Celso Teixeira aproveitou a entrevista coletiva ao final da partida contra o Linense, sábado, para se despedir do Sinop Futebol Clube.


Conforme ele, não existe nada acertado para sua permanência. O compromisso era a continuidade no Brasileiro da Série D, como o time ficou pelo caminho, perdeu a vaga nos pênaltis para o Linense, 4 a 2, depois de reverter o resultado vencendo por 1 a 0, o acordo acabou ali. “Tenho um carinho muito grande pela cidade, pelo clube. Não sei se há o interesse na minha permanência, mas em todo caso, sempre que precisarem de mim, estarei pronto a aceitar”, disse. 

No vestiário, também houve despedida entre comissão técnica e jogadores. Num clima misturado a frustração pela eliminação e satisfação por ter buscado o resultado diante de um adversário forte e estruturado, os atletas estavam felizes com os aplausos dos torcedores. Após as cobranças de penalidades, o grito que ecoava da arquibancada era de apoio ao time, que foi guerreiro o jogo inteiro e venceu com gol de Wender no segundo tempo. “Nós não demos chances ao Linense, amassamos eles. Tanto que vencemos e poderíamos ter feito o segundo gol que nos garantia a vaga. Penalidades é loteria ou competência, e eles foram felizes”, justificou.

 A direção do Sinop fará uma reunião nesta segunda-feira à noite, onde tratara da sequencia da temporada do Galo do Norte. Alguns assuntos na pauta são a rescisão de contrato dos jogadores, possíveis permanências, o calendário da base (Sub-19, 17 e Copa Federação Sub-21), bem como a dotação orçamentária para quitar os compromissos. Nesta terça-feira à tarde, o time Sub-19 do Galo decide vaga as semifinais diante do Poconé no estádio Dutrinha em Cuiabá. Na primeira partida, o Sinop venceu por 4 a 2, sábado á tarde no Gigantão.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page