Técnico do Poconé elogia postura de seus atletas em primeira vitória no Mato-grossense
O Poconé venceu o primeiro jogo no Campeonato Mato-grossense 2021 e respirou fora da zona do rebaixamento. A vitória veio diante do lanterna Sinop, por 2 a 1, na Arena Pantanal. Mesmo com pouco tempo à frente da equipe, o técnico Luís dos Reis destacou a evolução da equipe.
“Eu peguei o time a poucos dias, difícil a montagem do estilo de jogo. Faltou entrosamento, porque alguns jogadores chegaram com a competição em andamento. Estamos criando corpo, no jogo passado fomos muito bem, neste precisávamos do resultado e conseguimos”, comemorou o treinador.
O Poconé abriu vantagem de dois gols, estava tudo tranquilo, mas a expulsão de Paulo Roberto na reta final atrapalhou. O time seguiu firme, unido e manteve a vitória.
“O entendimento dos atletas, a luta e o empenho deles foram determinantes. Se entregaram o tempo todo, mesmo no final do jogo com um menos. Isso que é importante, ter o entendimento que a competição é muito difícil”, afirmou.
Essa vitória levou o Poconé para a 7ª colocação com três pontos. No próximo domingo, o Cavalo Pantaneiro recebe o atual campeão Nova Mutum, no estádio Dito Souza.














Comentários